Terça, 30 de Abril de 2024
   
Texto

4° BPM apreende drogas e realiza prisões no Bom Parto, Clima Bom e Canaã


Material apreendido pelo 4º BPM
 
Em situações distintas, equipes pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram apreensões e prisões em sua área de atuação durante o sábado (10).
 
No início da noite, a guarnição Solo 04, com apoio das equipes Solos 01, 02, 03 da Força Tática e Supervisão da unidade atuaram em uma ocorrência de Tráfico de drogas, no bairro Bom parto. Durante o patrulhamento na comunidade, foram realizadas abordagens e buscas no entorno de um evento com integrantes de uma torcida organizada. Em seguida, foi localizada uma determinada quantidade de materiais entorpecentes (Rohypnol – tranquilizante com efeito entorpecente – maconha, loló e cocaína).
 
Jobson Maximino Dos Santos, 29 anos; Wesley Barbosa da Silva, 27 anos e Manoel Marcilio Da Silva Silveira Júnior, 35 anos foram conduzidos à Central de Flagrantes 01 para realizar os procedimentos cabíveis.
 
Já durante a madrugada, os militares que atuam na Força Tática do batalhão patrulhavam na região da Feirinha do Tabuleiro e Clima bom (na parte alta da capital), quando se depararam com um indivíduo que tentou empreender fuga. Em seu bolso, havia cinco gramas de cocaína, 19 gramas de crack, três munições calibre nove milímetros. Diante do fato, Carlos Henrique Da Silva Verissimo, 23 anos, foi conduzido à Central de Flagrantes 01, onde foi autuado por Tráfico de entorpecentes e Porte ilegal de munições.
 
Por volta de 22h40 do sábado, a Força Tarefa 15.1, composta por militares do 4º BPM, atenderam uma ocorrência envolvendo Tráfico de drogas e Associação Criminosa na comunidade Canaã. A FT 15.1, estava em rondas quando avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas que ao avistarem a guarnição, tentaram foragir e também se desfazer dos ilícitos: nove recipientes de 100ml cada contendo loló. Na fuga, chegaram a cair da moto, mas foram alcançados abordados e revistados. Paulo Roberto Gomes Júnior, de 23 anos, e André Alves, de 20 anos, junto com os entorpecentes e a motocicleta foram conduzidos à Central de Flagrantes 01.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner