Quinta, 18 de Abril de 2024
   
Texto

Ação do BPRp resulta na apreensão de duas armas de fogo e mais de 60 quilos de maconha e outras drogas


Drogas e armas estavam no carro e na casa do acusado

Uma ação da guarnição RP 04 juntamente com o Serviço de Inteligência, ambos do Batalhão de Polícia de Radioatrulha, resultou na apreensão de mais de 60 quilos de entorpecentes incluindo maconha, cocaína e cack e duas armas de fogo e munições em Maceió.
 
O fato foi registrado na noite de terça-feira (21). Emanuel Felipe dos Santos Silva, 22 anos, foi abordado no estacionamento de um shopping na parte baixa da capital. De imediato, foram encontrados quatro quilos de maconha. Posteriormente ele informou que havia mais drogas na sua casa.
 
Já na residência, no bairro Jatiúca, após buscas domiciliares, foi encontrada uma quantidade ainda maior de maconha totalizando 60 quilos e mais ainda 900 gramas de cocaína, 360 gramas de crack, um revólver calibre 38, com numeração suprimida, capacidade para seis munições, contendo duas munições intactas do mesmo calibre, cabo de madeira, acabamento oxidado e uma espingarda calibre 12 de fabricação artesanal.
 
Emanuel e todo o material foram conduzidos Complexo de Delegacias Especializadas (Code), onde ele foi autuado em flagrante pelos crimes de Tráfico de drogas e Posse irregular de arma de arma de fogo de uso permitido.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner