Sexta, 29 de Março de 2024
   
Texto

Cisp de Boca da Mata recepciona 50 crianças de projeto social


Crianças conheceram a rotina, equipamentos e mais sobre o trabalho dos policiais

A semana começou de uma forma bem diferente para mais de 50 crianças em Boca da Mata. Na segunda-feira (19), a guarnição Alfa do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Boca da Mata, pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), recepcionou uma turma com faixa etária entre 07 a 14 anos assistidas pelo projeto social do Instituto Girassol.
 
Elas foram distribuídas em dois grupos: um pela manhã e outro durante a tarde. Na oportunidade os visitantes conheceram um pouco da rotina da Polícia Militar, e puderam conversar com o efetivo e confirmar que o policial é amigo e defensor da sociedade. Foi dada a oportunidade para as crianças tirarem suas dúvidas a respeito da profissão e também de conhecer os equipamentos e viaturas.
 

Cerca de 50 crianças do Instituto Girassol foram recebidas pelos militares

Durante a visita, os militares perceberam o olhar de satisfação nas crianças. Para eles, o intuito do encontro superou a expectativa tantos do PMs quanto dos responsáveis pelo projeto. Com o sucesso da ação, a parceria foi firmada e outras atividades envolvendo a Corporação e o Instituto Girassol já estão sendo articuladas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner