Terça, 23 de Abril de 2024

Suspeitos são presos com arma de fogo e drogas são apreendidas em Maceió e Matriz do Camaragibe

Drogas estavam no interior de apartamento onde acusado estava

A guarnição RP 90 do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) atendeu a uma ocorrência de Tráfico de Entorpecentes na noite de terça-feira (20) no Residencial Morada do Planalto, no Complexo Benedito Bentes.

Durante o patrulhamento, populares informaram aos militares que um indivíduo havia invadido um apartamento no residencial. O fato foi constatado. No imóvel, a guarnição observou que a grade do havia sido serrada. O autor da violação foi localizado no apartamento e identificado como Wanderson Marques da Silva, de 23 anos.
Após busca domiciliar foram encontrados pouco mais de um quilo de maconha e uma balança de precisão. Wanderson foi levado à Central de Flagrantes 01 onde foi lavrado o flagrante por Tráfico de entorpecentes.

Policiais chegaram ao suspeito com base em levantamentos do Serviço de Inteligência

Uma ação da Supervisão juntamente com o Serviço de Inteligência do 4°BPM, com o a apoio da guarnição Solo 04 flagraram uma situação de Tráfico de drogas na tarde de terça-feira no bairro Pinheiro em Maceió.

Informações levantadas pelo Serviço de Inteligência da unidade indicavam que, pelo horário da tarde, estaria acontecendo tráfico de entorpecentes nas redondezas de um posto de combustíveis. No local, foi feita a abordagem a José Antônio de Mendonça Neto, de 35 anos, e foi constatado que ele levava 34 cartelas de Rohypnol (tranquilizante com efeito entorpecente), um aparelho celular e R$777 em espécie. Diante do ilícito, José Antônio foi conduzido à Central de Flagrantes 01 paras os procedimentos cabíveis.

Arma foi localizada e autor foi preso por equipes do Pelopes do 6º BPM

Guarnições do Pelopes 01 e Pelopes 02 pertencentes ao 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atenderam a uma ocorrência de Posse ilegal de arma de fogo em Matriz de Camaragibe no início da noite de terça-feira (20).

Durante patrulhamento de rotina, e dando prosseguimento às operações iniciadas na semana passada na área do 6º BPM, as guarnições se deslocaram até a residência do indivíduo Lucas Santos de Lima, 19 anos, conhecido como Luquinha.

No local, com a devida autorização concedida pela mãe do indivíduo, foram realizadas buscas na residência. O próprio jovem entregou um revólver calibre 38, com quatro munições pinadas. Diante da constatação do flagrante, Lucas foi conduzido à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe para adoção das medidas legais.