Segunda, 29 de Novembro de 2021
   
Texto

3ª Seção ministra instrução sobre Sistema Eletrônico de Informações (SEI)


60 militares participaram do treinamento realizado pela 3ª Seção

Dando sequência aos trabalhos de atualização e modernização de processos dentro da Polícia Militar do Estado de Alagoas, a 3ª Seção do Estado-Maior Geral promoveu mais uma atividade.
 
Na quarta-feira (21), no auditório da Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM), foi realizada mais uma capacitação direcionada aos militares. O foco do treinamento foi Sistema Eletrônico de Informações (SEI) e as Ferramentas do Portal da PM-AL.
 
O conteúdo foi ministrado pelo soldado Santana e pelo chefe da 3ª Seção, tenente-coronel Gerônimo do Nascimento. Ao todo, 60 policiais foram capacitados. Desde dezembro de 2018, os processos administrativos da PM passaram a tramitar exclusivamente no sistema.
 
O SEI chegou para aprimorar e dinamizar a gestão documental da Polícia Militar do Estado, proporcionando mais facilidade nas ações administrativas da corporação. Além de reduzir os gastos com papel e de minimizar o impacto no meio ambiente, o SEI traz mais transparência para o Estado e proporciona celeridade e rastreabilidade nos processos e procedimentos do Executivo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner