Quinta, 28 de Março de 2024
   
Texto

BPRp realiza prisões por Porte Ilegal de Arma e Tráfico de Entorpecentes

Materiais apreendidos durante a tarde da última quinta-feira (22)
 
O Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreendeu armas de fogo e drogas, durante a tarde dessa quinta-feira (22), nos bairros do Benedito Bentes e Jacintinho, em Maceió. Nas ações, duas pessoas foram presas.
 
Na Grota do Moreira, Jacintinho, a equipe RP 04 apreendeu um revólver calibre 32, contendo três munições, sendo duas pinadas e uma intacta, além de 285 gramas de maconha e 58 pinos de cocaína. Os militares realizavam uma incursão no local, quando perceberam que alguns indivíduos empreenderam fuga, deixando o material.
 
A arma e a droga foi encaminhada para a Central de Flagrantes I, no Farol, para que fossem tomadas as devidas providências.
 
Já na Grota do Iraque, Benedito Bentes, os policiais abordaram Alex Anderson Alves da Silva, 25 anos, e José Everson Ferreira da Silva, 20 anos, e encontraram um revólver de calibre 38, contendo três munições intactas, além de sete gramas de cocaína e 16 gramas de crack.
 
A dupla foi conduzida para a mesma delegacia, onde foi autuada por Tráfico de Entorpecentes Qualificado e Associação para o Tráfico.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner