Sexta, 26 de Abril de 2024
   
Texto

BOPE prende indivíduo com arma de fogo e drogas na Ponta Grossa

Material estava com José Emerson Humberto Lima Silva, 32 anos
 
A guarnição motorizada BOPE III, pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais, prendeu José Emerson Humberto Lima Silva, 32 anos, por estar portando arma de fogo e drogas, durante a tarde desse sábado (27), no bairro da Ponta Grossa, parte baixa de Maceió.
 
Os militares realizavam patrulhamento no bairro do Vergel do Lago, quando se depararam com o acusado transitando em um veículo Forda/Ka, cor branca, com queixa de roubo, na companhia de outros dois indivíduos, e que ao receberem ordem de parada, iniciaram uma fuga, vindos a efetuar disparos de arma de fogo contra os policiais.
 
Durante as buscas, os suspeitos perderam o controle do automóvel, vindo a colidir com outros carros, na Rua Santo Antônio. Em seguida, a dupla que estava com José conseguiu fugir. No Forda Ka foi encontrado um revólver calibre 38, contendo cinco munições, sendo duas deflagradas, além de 550 gramas de maconha.
 
O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por Tráfico de Entorpecentes, Porte Ilegal de Arma de Fogo, Receptação e Resistência.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner