Quinta, 28 de Março de 2024

Durante operações, BPTran e BPRv flagram irregularidades no trânsito; Um veículo roubado é recuperado na AL-220

Veículo roubado é recuperado pelo BPRv em Arapiraca

BPRv

Na tarde dessa segunda-feira (29), equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizaram diversas abordagens a veículos com o objetivo de inibir irregularidades no trânsito e coibir possíveis delitos em rodovias estaduais.

Na AL-210, em Rio Largo, a ação flagrou 12 infrações de trânsito e resultou também na remoção de dois veículos ao depósito Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Já na AL-220, em Arapiraca, os militares conseguiram recuperar uma motocicleta com queixa de roubo ou furto. A situação da Honda Bis, de cor vermelha, foi constatada durante uma das abordagens realizada na rodovia. O condutor foi encaminhado à Delegacia Regional da cidade (4ª DRP) e autuado por Receptação.

BPTran

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) participaram de duas ações da Operação Lei Seca, que é coordenada pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL), entre a noite dessa segunda-feira (29) e a madrugada desta terça-feira (30), em Maceió.

As ações foram realizadas na Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel do Lago, na Praça Dom Pedro II, no Centro da Capital, e resultaram na autuação de cinco condutores por situação de alcoolemia. Eles se recusaram a se submeter ao este do etilômetro. Durante a operação, foram confeccionados 49 autos de infrações por diversas irregularidades de trânsito. Cinco carteiras nacionais de habilitação foram recolhidas e sete condutores inabilitados foram flagrados.