Sexta, 26 de Abril de 2024
   
Texto

Radiopatrulha apreende armas de fogo e prende suspeitos de tráfico e roubo na capital


Indivíduo foi preso pela polícia após cometer o roubo. Arma e objetos foram apreendidos

Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam armas de fogo, produtos de roubo, entorpecentes e outros materiais ilícitos em ocorrências registradas em bairros distintos da capital na tarde de quarta-feira (30).

A guarnição motorizada do Oficial de Operações, pertencente ao BPRp, seguia em patrulhamento pela região da Estação Ferroviária no bairro Bebedouro quando foi abordada por um indivíduo que relatava ter sido vítima de roubo. Ele indicou o caminho por onde o suspeito havia se evadido e a equipe, prontamente, saiu em demanda. Os militares avistaram o suspeito correndo, e o abordaram.

Com Everaldo Éverton Emídio dos Santos, de 24 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração suprimida e cinco munições intactas. Como ele estavam ainda um aparelho celular, uma corrente com pingente e uma pulseira de cor prata. Diante dos fatos, a equipe encaminhou autor e vítima à Central de Flagrantes 01, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante delito por Roubo qualificado com uso emprego de arma de fogo de uso permitido com numeração adulterada em desfavor de Everaldo.
 

Suspeito foi autuado por tráfico e posse irregular de arma de fogo

Também na tarde de terça, por volta de 16h, outro ilícito foi constatado pelo BPRp. A guarnição motorizada RP 01 realizava patrulhamento no Loteamento Parque dos Cajueiros, no Jacintinho, quando abordou Rodrigo Fernandez Cabral Machado, de 19 anos. Com a devida autorização, foram realizadas buscas pessoal e domiciliar. Um revólver calibre 22, contendo cinco munições intactas, uma balança de precisão, um aparelho celular e 150 gramas de cocaína.
 
Autor e material ilícito foram conduzidos ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code). Rodrigo foi autuado em Flagrante Delito, por Tráfico de drogas e Posse irregular de arma de fogo. A ocorrência contou ainda com a participação do Serviço de Inteligência do BPRp.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner