Quinta, 28 de Março de 2024
   
Texto

Em Bebedouro, equipe de Força Tarefa prende suspeito de roubos



A guarnição de Força Tarefa 15, atuando na área do 4º Batalhão de Polícia Militar, recebeu informação via Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que três indivíduos portando arma de fogo estariam em um veículo HB 20, cor branca, cometendo roubos.
 
Eles teriam assaltado também um posto de combustíveis. Por meio do sistema de câmeras de videomonitoramento, o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), visualizou o veículo suspeito circulando na Avenida Major Cícero de Góis Monteiro, em Bebedouro e informou à guarnição motorizada.
 
A equipe realizou a abordagem no condutor do carro, Angel Otamendi Perez Santiago Junior, de 32 anos. Foi realizada a consulta de indivíduo e verificado que Angel ele já tinha passagem por diversos crimes (lesão corporal, furto, ameaça, injúria, difamação e já havia sido cumprido um mandado de prisão contra ele).
 
Com apoio das guarnições do Oficial de Operações, Solo 01, Solo 03 e Solo 04, pertencentes ao 4º BPM os militares seguiram nas buscas para tentar localizar os outros autores, mas eles não foram localizados. O acusado foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code)para realização dos devidos procedimentos.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner