Sexta, 19 de Abril de 2024
   
Texto

Dupla é flagrada com maconha e cocaína por militares do BPE



Na tarde de terça-feira (30) militares das guarnições de Força Tática, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) detiveram Carlos Henrique Silva dos Santos, de 38 anos, e Anderson Raimundo dos Santos, 19 anos. Eles foram flagrados em situação configurando Tráfico de Drogas.
 
O fato foi constatado na Avenida São Jorge, na comunidade Grota do Cigano, no bairro Jacintinho. As equipes receberam informações do Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral que indicavam a ocorrência de comercialização de entorpecentes na área. O material estaria dentro de uma galeria de esgoto na Grota. Chegando ao local indicado na denúncia, a guarnição se deparou com os dois indivíduos.
 
Com eles, havia uma quantidade de material ilícito. A dupla mostrou o ponto da galeria de esgoto onde guardava o restante da droga totalizando: 250 gramas de maconha, três pinos de cocaína, uma balança de precisão e embalagens para acondicionamento da droga. De posse do material, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes 01, onde foram autuados por Tráfico de entorpecentes.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner