Sexta, 19 de Abril de 2024
   
Texto

Em ações distintas, BPE e Bope apreendem armas de fogo e drogas


BPE prendeu suspeito com arma de fogo no bairro Feitosa

No início da noite de quarta-feira (31), militares das guarnições de Força Tática 01 e 02, pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), atenderam a uma ocorrência de Porte Ilegal de arma de fogo de uso permitido. Elenildo Eduardo Teixeira Tavares, de 21 anos, foi detido.

Com base em levantamentos do Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral, a guarnição tomou conhecimento que um indivíduo estaria transportando uma arma de fogo em uma bolsa plástica. A equipe realizou abordagem ao suspeito na Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Feitosa. Com Elenildo, foi encontrado um revólver calibre 38. A situação foi conduzida até o Complexo de Delegacias Especializadas (BPE) para a execução dos procedimentos cabíveis.
 

Bope apreendeu drogas, arma e munições em abordagem na Grota do Aterro

Outra ocorrência, envolvendo Tráfico de entorpecentes e Porte ilegal de arma de fogo foi atendida pela guarnição motorizada Bope 03, pertencente ao Batalhão de Operações Especiais (Bope). A guarnição seguia em patrulhamento nas mediações da Grota do Aterro (Bairro Novo Mundo) quando avistou um indivíduo próximo a uma cocheira de cavalos em atitude suspeita.
 
Quando o indivíduo percebeu a presença da guarnição, tentou se desfazer de um material suspeito. Na abordagem, foi constatado que, na cocheira, havia um revólver calibre 32 com 10 munições intactas, uma balança de precisão, 920 gramas de maconha, 160 gramas de crack e vários pinos vazios pra acondicionar cocaína.
 
José Ventura Irmão Júnior, 19 anos, foi levado à Central de Flagrantes 01 onde onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante delito pelos crimes de Tráfico de entorpecente e Porte ilegal de arma de fogo.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner