Sexta, 29 de Março de 2024
   
Texto

Em ações distinas, BPRv e 10º BPM apreendem mais de dois quilos de entorpecentes


Material apreendido pelo BPRv e pelo 10º BPM, respectivamente
 
Em duas ações distintas, equipes do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam mais de dois quilos de entorpecentes nos municípios de Maceió e Palmeira dos Índios, nessa quinta-feira (1º).
 
Na cidade do Agreste de Alagoas, as guarnições do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e da Radiopatrulha, pertencentes ao 10º BPM, apreenderam a droga dentro de três residências, localizadas nos bairros São Cristóvão, Xucurus e Vila Maria. A ação que contou com o apoio do Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral da PM e da unidade aconteceu após denúncias anônimas.
 
Nas casas, os militares apreenderam 2.540 gramas de maconha, uma pequena quantidade de crack, 10 comprimidos de Ecstasy - cientificamente chamado de metilenodioximetanfetamina (MDMA), três celulares e sacos plásticos. Nos imóveis, foram presos Aurélio Soares da SIlva Neto, de 27 anos; José Agrício Bispo dos Santos Filho e Sílvia Fernanda Alves de Carvalho, ambos de 24 anos; e Marco Antônio Rodrigues Prado, de 23 anos.
 
Diante das constatações, o grupo foi encaminhado à Delegacia Regional da cidade (5ª DRP) e autuados pelos crimes de Tráfico de entorpecentes e Associação para o tráfico.
 
Pela noite, as guarnições do Tático Rodoviário, pertencentes ao BPRv, apreenderam 200 gramas de maconha prensada divididos em nove pequenos tabletes. O material ilícito foi encontrado numa residência da Dr. José Joaquim de Araújo, no bairro do Jacintinho, em Maceió, após denúncia anônima recebida pelos policiais, quando eles realizavam um deslocamento pela região do Poço, na parte baixa da cidade.
 
Na residência, os militares prenderam Patrick Matheus Lopes de Oliveira, de 18 anos. Ele foi encaminhado ao Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras, e autuado pelo crime de Tráfico de drogas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner