Sexta, 19 de Abril de 2024

Proerd participa de comemoração aos 428 anos da fundação da cidade de Marechal Deodoro

Mais de 300 pessoas participaram do evento

Nesta sexta feira (02), o Programa de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) participou da abertura das comemorações alusivas aos 428 anos de fundação da cidade de Marechal Deodoro e inauguração do Projeto Guarda Mirim.

A convite do prefeito Claudio Filho (Cacau), o Proerd deu inicio a abertura do evento, onde às crianças envolvidas no projeto da Guarda Mirim foram apresentadas a comunidade de Marechal Deodoro.

A coordenadora do Proerd, coronel Valdenize Ferreira, ministrou uma palestra enfatizando a importância do combate às drogas e a violência, destacou também o papel que toda sociedade tem na formação do ser, a partir das crianças. Mais de 300 pessoas participaram do evento, na qual secretários (as) de diversos segmentos se fizeram presentes prestigiando o momento.

“Estou muito feliz em participar deste grandioso evento, que nosso Deus abençoe todos os envolvidos nesse projeto, e que todas às crianças possam crescer com a consciência que elas podem fazer deste mundo um lugar melhor”, salientou a coronel Valdenize.