Quarta, 24 de Abril de 2024
   
Texto

BPRv e Lei Seca realizam operações de fiscalização de trânsito


 
Equipes do BPRv e da Lei Seca realizaram ações distintas de fiscalização de trânsito no último sábado (03). Um total de 57 autos de infração foram confeccionados por diversas irregularidades.
 
BPRv
 
As equipes do Tático Rodoviário realizaram abordagens a 58 veículos e 120 pessoas que trafegavam na Rodovia AL 220, próximo à entrada da Usina Roçadinho, garantindo assim a segurança do local. A ação resultou ainda na confecção de 14 notificações, o recolhimento de uma CNH, bem como a aplicação de cinco testes de etilômetros.
 
Lei Seca
 
Já as equipes da Lei Seca/Detran realizaram duas ações na capital alagoana, sendo a primeira uma volante em vários bairros da parte baixa de Maceió. A segunda teve ponto fixo foi na avenida Dona Constança, na Jatiúca. Ambas tiveram o apoio da Equipe de Inteligência do Detran.
 

 
Como resultado 299 Veículos abordados e seus condutores revistados; a confeccção de 43 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito; sete condutores foram flagrados dirigindo sem o documento de porte obrigatório e outros cinco tiveram a CNH recolhidas em detrimentos das infrações cometidas. 308 testes de alcoolemia foram realizados e dois deles apresentaram resultados entre 0.05 a 0.33mg/L e ainda houve três recusas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner