Quarta, 24 de Abril de 2024
   
Texto

4º BPM atende ocorrência de violência doméstica e detém homem com seis armas de fogo dentro de residência no Pinheiro

As seis armas apreendidas na residência foram entregues na Central de Flagrantes
 
Policiais Militares do 4º BPM apreenderam um pequeno arsenal, contendo cinco armas de fogo sem registro, munições e uma carabina de pressão, na residência de um homem de 52 anos, flagrado após atendimento de ocorrência de violência doméstica contra sua esposa. A ação aconteceu na noite deste sábado (3), na residência do casal, no bairro do Pinheiro.
 
A equipe Solo se deslocou até o local e encontrou a vítima, de 39 anos, que relatou ter sido agredida pelo esposo e teve que pular o muro de sua residencia para fugir do mesmo, onde veio a se ferir nos grampos. A mulher foi socorrida pelo Samu para o Hospital Geral do Estado (HGE).
 
Na residência, os militares da Solo com o apoio da Supervisão, encontraram um revólver calibre 38, quatro pistolas (sendo uma 635, uma 9MM e duas beretas), uma carabina de pressão 4.5mm, quatro carregadores de pistola 635, dez munições de calibre 38 e duas munições de 635; além de três jetloaders e três celulares Samsung.
 
O autor, que alegou que possuía as armas por ser policial civil afastado, e o material apreendido foram levados à Central de Flagrante I, onde Vladimir Teixeira Wiazmitinoff foi autuado e preso por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal (Lei Maria da Penha).
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner