Sexta, 29 de Março de 2024

Após denúncias anônimas, ações do 5° BPM e do BPRp flagram suspeitos de tráfico em Maceió

No final da tarde de domingo (04), a guarnição Motorizada Rocom 04, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) atendeu a uma ocorrência que resultou na prisão de Jefferson Soares Paurá, 32 anos, pelo crime de Tráfico de drogas.

A polícia chegou ao local, por meio de de denúncia anônima recebida via 190. No endereço indicado, a guarnição realizou abordagens a indivíduos com as características informadas pelo denunciante e localizou usuários. Após buscas, o suspeito apontado como fornecedor dos entorpecentes foi flagrado com 110 comprimidos de Rohypnol (tranquilizante com efeito entorpecente); 90g de maconha; um celular; R$ 106,00 (cento e seis reais) em espécie. A equipe conduziu Jefferson à Central de Flagrantes 01, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Arma de fogo e drogas estavam com indivíduo conduzido por militares do BPRp

Também na tarde de domingo, outra denúncia de Tráfico de drogas foi flagrada, desta vez, no bairro Cidade Universitária, pela equipe RP 05 com o apoio da RP Comando, ambas pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). Além de drogas, a ocorrência também resultou na apreensão de uma arma de fogo e outros itens ilícitos.

As guarnições receberam uma denúncia anônima dando conta de que num determinado endereço no Conjunto Denisson Menezes havia um indivíduo portando arma de fogo. No local apontado, foi realizada abordagem e havia um homem com um revólver calibre 32 com 04 munições intactas, além de 190 gramas de maconha, 80 comprimidos de Rohypnol e uma caderneta com anotações de suposto tráfico.

Tiago Matheus Lima dos Santos, de 19 anos, e os objetos foram conduzidos à Central de Flagrantes 01, onde ele foi autuado em flagrante por Tráfico de drogas e Porte ilegal de fogo de uso permitido.