Quarta, 24 de Abril de 2024
   
Texto

PMAL realiza torneio futebolístico na Capital e Interior para os pais da corporação

Subcomandante-geral da PM, coronel Wilson Silva, prestigiou a final e deu o pontapé inicial para a disputa
 
 
A Polícia Militar de Alagoas (PMAL) realizou nesta terça-feira (06) a segunda etapa do torneio de futebol society para os papais militares com os times do Comando de Policiamento da Capital (CPC). Já na última sexta-feira (02) o evento foi realizado com os time dos Comando de Policiamento do Interior (CPI).
 
Com o tema “Meu pai é campeão”, o torneio foi organizado pela Assessoria de Comunicação (Ascom) para homenagear os pais da corporação alagoana que diuturnamente abrem mão do conforto dos seus lares para arriscar a vida em defesa da sociedade.
 
Nesta manhã, no campo da ASSOMAL, em Maceió, cinco partidas foram realizadas. No primeiro confronto o BOPE venceu o BPRp por 4x2; na segunda disputa o BPTran venceu nos pênaltis o time da APMSAM por 5x4; e no terceiro jogo o 1º BPM venceu o 4º BPM por 3x1.
 
Pelo critério de saldo de gols a equipe do BOPE foi direto à final e enfrentou o BPTran que venceu o 1º BPM na semifinal. A equipe ‘Tropa de Elite” foi a grande campeã da etapa CPC e junto ao 9º BPM, campeão da etapa CPI em cima do time do Subcomando, formam um único time e enfrentam, na próxima segunda-feira (12), às 09h, a equipe sub20 do CRB, no Ninho do Galo.
 
O coronel Wilson Silva, subcomandante-geral da PMAL, esteve presente prestigiando as equipes e deu o pontapé inicial da partida final. Ele agradeceu e parabenizou o empenho dos papais atletas.
 
“Venceu a equipe mais atenta aos detalhes do seu oponente, porém a vitória é o que menos importa, o que fica de importante é esta confraternização entre os policiais militares da capital e interior, uma vez que muitos deles são companheiros de turma de formação e, na correria do dia-a-dia e missões que o serviço lhe obriga, mal tem tempo e oportunidade de se reencontrarem. Parabéns a todos pelo torneio e pelo dom da paternidade”, enalteceu o subcomandante.
 
Já o sargento Aparecido Santos, do BPTran, enalteceu a iniciativa do torneio e parabenizou a organização do evento. “Foi um momento de descontração e de muita alegria para todos nós; mesmo com a rivalidade em campo e a vontade de vencer, tem as brincadeiras e a euforia que o futebol traz em si. Parabéns à 5ª Seção pela ideia do campeonato e por tudo que nos proporcionou”, disse o militar.
 
Equipes participantes
 
Na primeira etapa, que foi realizada na cidade de Arapiraca, estiveram inscritas e se confrontando as seguintes equipes: 3º BPM, 7º BPM, 9º BPM, 10º BPM, 11º BPM, 1ª CPM/I, 4ª CPM/I e Subcomando.
 
Na segunda etapa, que foi realizada em Maceió, estiveram inscritos os seguintes times: BOPE, BPRp, BPTran, APMSAM, 1º BPM e 4º BPM.
 
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner