Sexta, 26 de Abril de 2024
   
Texto

Guarnições do 1º BPM e BPRp retiram entorpecentes de circulação no Trapiche da Barra e Jacintinho


Quantidade de entorpecentes foi localizada por militares do 1º BPM

Em ocorrências e bairros distintos, a Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) retiraram mais entorpecentes de circulação durante a quarta-feira (07).
 
A guarnição motorizada Rocom 05, com apoio da Supervisão, ambas pertencentes ao 1º BPM, recebeu uma denúncia anônima de possível Tráfico de drogas no Residencial Vila dos Pescadores, no bairro Trapiche da Barra.
 
No local informado os suspeitos empreenderam fuga quando visualizaram a chegada da equipe policial, mas deixaram para trás, certa quantidade de material ilícito: 1,650 kg de maconha, duas balanças de precisão, três facas e papeis utilizados para acondicionamento e confecção de cigarros de maconha.
 
Foram feitas buscas nas região, mas os envolvidos não foram localizados. Todo material foi recolhido e encaminhado à Central de Flagrantes 01, onde foi confeccionado o Auto de Apresentação e Apreensão. Outro fato foi registrado no bairro Jacintinho pela guarnição motorizada RP 04 com apoio da RP 03, pertencentes ao Batalhão de Radiopatrulha.
 

Drogas e suspeito estavam na Grota São Rafael no Jacintinho

Durante patrulhamento na Grota São Rafael, a equipe abordou Filipe da Silva, de 22 anos. Com ele estavam 165 gramas de maconha, sete gramas de cocaína e um aparelho celular. O suspeito foi conduzido ao Complexo de Delegacias Especializadas(Code), onde foi autuado por Tráfico de drogas.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner