Sexta, 19 de Abril de 2024
   
Texto

PM prende acusados de tráfico e apreende drogas em Maceió e no interior


Militares da Radiopatrulha apreenderam drogas no Jacintinho

Em ações distintas, equipes da Polícia Militar atuaram no combate ao Tráfico de drogas. As ações aconteceram na capital e interior.
 
Uma delas, ocorreu na tarde de quinta-feira (08) e contou com a guarnição RP 04 do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha, com apoio do Serviço de Inteligência do Estado-Maior Geral (EMG), RP 06 e Raio 03. O fato ocorreu na região da Avenida Leste Oeste, próximo à Praça da Macaxeira, no Jacintinho. A guarnição RP 04 recebeu a informação, por intermédio do Serviço de Inteligência do EMG, que indivíduos estariam comercializando drogas no endereço acima citado.
 
Durante as buscas, os militares avistaram os indivíduos com as características indicadas na denúncia. Ao efetuar a busca pessoal, foram encontrados dois quilos e novecentos e oitenta gramas de maconha e dois aparelhos celulares. Carlos Magnum Lima dos Santos, de 26 anos; Léo Jaime da Silva, de 26 anos e Alex Daniel Barbosa dos Santos, de 22 anos foram conduzidos à Central de Flagrantes 01 onde foram autuados por Tráfico de drogas.
 


Apreensão e prisão foram registradas em São Miguel dos Campos

1ª CPM/I
 
Em São Miguel dos Campos, na manhã de quinta-feira, a guarnição Rocam pertencente à 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPM/I) seguia em rondas nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia da cidade de São Miguel dos Campos, quando foi parada por populares que apontaram um local conhecido por "Vila da Meirinha", onde estaria havendo uma movimentação suspeita que seria um possível local de venda e consumo de drogas. De imediato, a guarnição se dirigiu ao local apontado para verificar a denúncia.
 

Ao chegar à vila, a equipe visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ao abordar José Eudes dos Santos Leite (21 anos), perceberam que ele escondia material ilícito dentro da roupa: 19 bombinhas de maconha, vários papéis de seda e R$ 4 em espécie. O material juntamente e o envolvido foram encaminhados à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para realização dos devidos procedimentos com o apoio do Serviço de Inteligência da unidade e da RP Bravo.
 
Apreensão de drogas ocorreu no bairro Chã de Bebedouro

Bope
 
O Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi responsável pelo atendimento de duas ocorrências. A primeira ocorreu na quarta-feira (07), no Conjunto Bruno Ferrari, na Chã de Bebedouro, em Maceió. A guarnição seguia em patrulhamento na comunidade e avistou um indivíduo em atitude suspeita próximo de uma região de mata. Quando ele percebeu a presença da polícia, tentou se desfazer de um material que estava em uma sacola preta. Ao se aproximar, a guarnição fez a abordagem e constatou a embalagem continha 830 gramas de maconha e R$ 30,60 em dinheiro. Luiz Fernando Noia dos Santos, de 20 anos, foi levado à Central de Polícia onde foram tomadas as medidas legais necessárias.
 

No Benedito Bentes, Bope registrou apreensão de mais drogas

Outra situação ocorreu por volta de 19h de quinta-feira (08), no Benedito Bentes, também em Maceió. A guarnição motorizada Bope COE, através de uma denúncia anônima, chegou até o suspeito de comercializar drogas identificado como Alex Gonzaga de Souza, de 30 anos. Com ele, foram encontrados 850 gramas de maconha (divididos em tabletes e bombinhas) e uma balança de precisão. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes 01, onde foi autuado em flagrante delito por Tráfico de drogas.
 
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner