Sexta, 19 de Abril de 2024
   
Texto

BOPE detém jovem por posse ilegal de arma de fogo no bairro do Prado

Revólver calibre 38, com cinco munições intactas, foi encontrado pelos militares enterrado na área de serviço da residência
 
 
Policiais militares do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) detiveram, na manhã de hoje (12), no bairro do Prado, Wenderson Ranyeri Dias Florenço, de 20 anos, por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.
 
Equipes do BOPE se deslocaram até a Rua Maranhão para averiguar uma denúncia anônima de que o jovem teria se envolvido em uma tentativa de homicídio contra uma jovem no bairro do Prado, junto com outro comparsa, e estaria homiziado na residência.
 
Ao chegarem ao local da denúncia, o proprietário da casa autorizou a entrada dos policiais militares que realizaram uma varredura na residência e encontraram o jovem Ranyeri, que acabou confessando que teria enterrado a arma utilizada para o delito, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, na área de serviço. Ele foi conduzido, junto com o material aprendido, ao CODE, onde foram feitos os procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner