Sábado, 20 de Abril de 2024
   
Texto

BPE e BPTran registram prisões por tráfico de drogas em bairros distintos de Maceió

Material foi apreendido no interior da residência
 
 
Equipes distintas do BPE e do BPTran registraram, na última segunda-feira (12), duas prisões por tráfico de drogas na capital alagoana.
 
No período da manhã, equipes da Força Tática realizavam patrulhamento pela Grota do Cigano, no bairro do Jacintinho, quando avistaram um indivíduo com uma sacola em atitude suspeita. Ao abordá-lo puderam constatar que na sacola continha um pedaço, mais precisamente 270 gramas, de maconha prensada.
 

 
Gustavo Cláudio da Silva, de 26 anos, afirmou que a droga era sua e seria para comercialização, sendo de imediato detido e conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
 
Já no período noturno, a ForÇA Tática do BPTran realizava patrulhamento pelo Barro Duro quando abordou um jovem em atitudes suspeitas na porta de sua residência. Com Tiago dos Santos Oliveira, de 22 anos, foram encontradas algumas bombinhas de maconha e ele acabou confessando que possuía mais entorpecente no interior da casa.
 
Após uma busca autorizada, os militares apreenderam 32 bombinhas de maconha, 11 comprimidos de Rohypnol, 47 g de maconha prensada e várias sacolas plásticas para embalar a droga. O jovem, que utilizava tornozeleira eletrônica, foi apresentado ao CODE para serem tomadas as medidas cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner