Sexta, 26 de Abril de 2024
   
Texto

Oficial da PMAL participa em Brasília de Encontro Técnico Anual do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública

Além da capitã Larissa, outros profissionais de órgãos da SSP/AL participam do evento
 
 
A Polícia Militar de Alagoas está participando, através da capitã Larissa Omena, do Encontro Técnico Anual do Programa Nacional de Qualidade de Vida para Profissionais de Segurança Pública, o Pró-Vida. O evento teve início na última terça-feira (13), em Brasília/DF, e prossegue até a próxima sexta-feira (16).
 
Cerca de 170 profissionais das corporações dos estados, que trabalham nas áreas de atenção biopsicossocial, saúde e segurança no trabalho, participarão das discussões sobre o tema qualidade de vida no intuito de analisarem iniciativas que podem ser implementadas à nível nacional.
 
Durante a programação do Encontro Técnico Anual do Pró-Vida serão promovidas palestras, mesas redondas, trabalhos em grupo e debates sobre iniciativas regionais que podem ser implementadas em nível nacional com enfoque na integração sistêmica das Unidades de Saúde dos Órgãos que compõem o Sistema Único de Segurança Pública (SUSP).
 
As palestras terão foco em temas relacionados à síndrome de Burnout, prevenção ao suicídio, saúde e segurança no trabalho, entre outros. A 1ª Feira de Boas Práticas em Melhoria da Qualidade de Vida também integrará a programação do evento e trará projetos que serão apresentados pelos representantes das regiões do país.
 
A oficial alagoana apresentou aos participantes o tema “Ronda Educativa: estratégia itinerante de cuidado”, que trata sobre as ações itinerantes com o intuito de promover uma maior aproximação com a tropa e disseminar informações para a prevenção do adoecimento e promoção da qualidade de vida.
 

 
Além da capitã Larissa, o capitão Cristian Bons, do CBMAL, a tenente Jaqueline e sargento Thaís, da SERIS, Emerson Moura, da SSP, Sálvio Marinho, da PC, e Paula Monteiro, da PO, integram a Comissão de Alagoas que participam do encontro.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner