Sexta, 29 de Março de 2024
   
Texto

Em ações distintas, PM recupera veículos furtados na Capital e interior


Moto e celulares que estavam com suspeito de roubo foram apreendidos

Na manhã de quinta-feira (15), a guarnição Solo 3, com apoio da FT 15, ambas pertencentes ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) flagrou uma situação de Roubo no bairro Clima Bom.
 
Uma das equipes seguia em patrulhamento quando foi acionada por populares informando sobre um indivíduo que estaria cometendo assaltos nos corredores de ônibus do bairro.
 
Os militares avistaram o indivíduo, que por sua vez, tentou empreender fuga ao perceber a presença da polícia. Ele foi localizado e com ele havia uma motocicleta e dois aparelhos celulares. Juntamente com o produto do roubo o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes 01.
 
7º BPM
 
Na região do 7° Batalhão de Polícia Militar, a equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Pão de Açúcar atendeu uma ocorrência de furto e recuperou o material que havia sido subtraído. O fato ocorreu na tarde de quarta-feira em Pão de Açúcar.
 
A vítima procurou os militares informando que sua bicicleta teria sido furtada e apresentou imagens captadas do autor do furto. A guarnição iniciou buscas e por volta das 22h localizou a bicicleta em uma estrada de acesso ao povoado Lagoa de Pedra.
 
Outra ocorrência foi atendida pelo Pelopes, também do 7º BPM, na manhã do mesmo dia. O primeiro local foi em um sítio em Major Isidoro e o segundo ponto de atuação foi em Cacimbinhas. A ação é uma continuidade das buscas relativas aos roubos de motocicletas ocorridos no município de São José da Tapera, registrados na noite de terça-feira (13).
 
A guarnição do Pelopes localizou um dos autores dos roubos, identificado como José Henrique da Silva Vital (21). O indivíduo levou a guarnição até a casa dos outros três envolvidos e ao local onde as motos roubadas estavam escondidas.
 
Somente José Henrique dos Santos (20) foi encontrado no segundo local da abordagem e outros dois possíveis autores seguem foragidos. A dupla e as duas motocicletas recuperadas foram conduzidas até o CISP de São José da Tapera para realização dos procedimentos cabíveis.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner