Sexta, 26 de Abril de 2024
   
Texto

CAO 2019: oficiais-alunos apresentam Trabalhos de Conclusão de Curso


Oficiais que estão concluindo o curso apresentaram seus TCC's

Na reta final da edição 2019 do Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais (CAO), os 50 oficiais-alunos (sendo um major e 49 capitães) fizeram a defesa oral de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC). As apresentações ocorreram nesta quinta-feira (15) na Academia de Polícia Militar Senador Arnon de Mello (APMSAM).
 
Os trabalhos foram desenvolvidos dentro das linhas de abordagem e temáticas definidas no Plano de Curso: Gestão Estratégica em Segurança Pública; Estudos de Violência, Criminalidade e Segurança Pública; Gestão Hospitalar e Assistência Social e suas respectivas subdivisões. Cada estudo produzido foi submetido a uma banca examinadora.  
 


O CAO iniciou em janeiro deste ano tendo como alunos, oficiais integrantes dos quadros de oficiais Combatentes, Saúde, Administrativos e Especialistas da instituição. O objetivo é o aperfeiçoamento contínuo, qualificação e especialização profissional. A partir de um enfoque multidisciplinar, o curso atualiza e amplia conhecimentos dos militares para o exercício de funções que exijam conhecimentos e práticas em seus níveis de oficialato, em especial voltadas ao campo da gestão.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner