Sexta, 26 de Abril de 2024

10º BPM prendeu acusado de Lesão Corporal em Palmeira dos Índios

A guarnição de RP, pertencente ao 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu José Bernardo dos Santos, 72 anos, por suspeita de lesão corporal, durante a madrugada desta segunda-feira (19), na zona rural do município de Palmeira dos Índios.

Os militares foram acionados para averiguar a situação de um homem que havia sofrido golpes de faca, que se encontrava em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No hospital, a vítima relatou que o autor seria José Bernardo e indicou o local onde ele possivelmente estaria.

Após uma busca pela região, a equipe conseguiu localizar o acusado no Povoado Caldeirão de Cima. Em seguida, o conduziu para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foram tomados os procedimentos cabíveis.

Embriaguez ao Volante

Já a equipe do Pelopes II, realizava rondas pela Rua Major Cicero de Góis, no Centro de Palmeira dos Índios, durante a noite desse domingo (18), quando se depararam com um veículo em alta velocidade, que estava sendo conduzido por Aron Amaro dos Santos, 26 anos.

Ao efetuar a abordagem, foi constatado que Aron apresentava sinais de quem havia consumido bebida alcoólica. O acusado foi conduzido para um posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde realizou o teste de alcoolemia, comprovando o consumo de álcool.

Por fim, Aron foi encaminhado para a 5ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi autuado em flagrante por Embriaguez ao Volante.