Segunda, 25 de Outubro de 2021
   
Texto

4ª CPM/I prende dois indivíduos por Tentativa de Roubo em Cajueiro

Material apreendido durante as duas ocorrências realizadas na última quinta-feira (22)
 
Guarnições pertencentes à 4ª Companhia de Polícia Militar/Independente (CPM/I) prenderam Manoel Fernando da Silva Santos, 19 anos, e apreendeu um adolescentes de 17 anos, por suspeita de Roubo e Porte Ilegal de Arma de Fogo, durante a noite da última quinta-feira (22), no município de Cajueiro.
 
Os militares receberam uma informação, relacionada a uma ocorrência de roubo no Povoado Porangaba, na qual, os autores teriam se evadido. Em seguida, a equipe foi avisada sobre a presença de dois indivíduos, que teriam provocado um acidente enquanto conduziam uma motocicleta.
 
A dupla foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde em seguida, foi conduzida para a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade, sendo reconhecida pela vítima como os autores da tentativa de assalto. Manoel e o menor ficaram a disposição da Justiça.
 
Na ação, foi recuperara uma motocicleta Honda Biz 110i, além de ser apreendido um espingarda do tipo Garrucha, de calibre 36.
 
Apreensão de arma de fogo
 
Já no bairro Mutirão, em Capela, o Grupamento de Polícia Militar (GPM) local, em conjunto com o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), apreendeu uma espingarda artesanal, durante a tarde da última quinta-feira (22).
 
Os policiais foram informados que haveriam suspeitos armados num matagal do Mutirão. Ao averiguarmos a denúncia, vários indivíduos empreenderam fuga para o canavial, deixando no local, uma espingarda.
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner