Domingo, 24 de Outubro de 2021
   
Texto

5º BPM apreende arma de fogo no Benedito Bentes

Revólver calibre 38 estava com Erinaldo de Lima Santos Filho, 21 anos
 
Guarnições pertencentes ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma arma de fogo e um colete balístico, durante a tarde da última quinta-feira (22), no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Na ação, o suspeito Erinaldo de Lima Santos Filho, 21 anos, acabou falecendo.
 
Os militares foram acionados para averiguarem uma denúncia de tráfico de entorpecentes, no Conjunto Geraldo Bulhões. No imóvel indicado, um indivíduo fechou a porta, evadindo por meio do muro de várias residências vizinhas.
 
Nas buscas, dois suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, vindo a atingir Erinaldo na região do abdômen, enquanto que o outro conseguiu fugir.
 
Erinaldo foi conduzido para o Hospital de Urgência e Emergência (HUE), no bairro do Trapiche da Barra, onde foi constatado o seu óbito. Em seu poder, foi apreendido um revólver calibre 38, contendo seis munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas. Em sua residência também foram encontrados um colete balístico e dez munições de calibre 40.
 
Por fim, as equipes foram até a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa para que fossem realizados os procedimentos cabíveis.
 
Participaram da ocorrências, as guarnições Força Tática, Supervisão, Base Comunitária do Carminha, Rocom 6 e Rocom 9, além da RP Comando, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp).
Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner