Quinta, 28 de Março de 2024
   
Texto

ACESSO À INFORMAÇÃO

 

 Esta seção reúne e divulga, de forma espontânea, dados da POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS (PMAL) que são de interesse coletivo ou geral com o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determina a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011). 

ATENÇÃO: Se você necessita de uma informação mais específica, que não consta no conteúdo abaixo disposto, precisará solicitá-la através de um formulário físico, que deverá ser entregue no protocolo da PMAL, ou diretamente pela internet, através de um formulário on-line, para acesso aos formulários clique no link ao lado.

 

 

Clique aqui para mais esclarecimentos sobre como solicitar informações  a este orgão e para acesso aos formulários

 

  


Informações institucionais e organizacionais da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL), compreendendo suas funções, competências, estrutura organizacional, relação de autoridades,com telefones e endereços de contato, agenda de autoridades, horários de atendimento e legislação do órgão-entidade.

Ir para a página


Dados sobre programas, ações, projetos e atividades da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL), com relação de metas e resultados alcançados.

Ir para a página

   

Informações referentes ao resultado de inspeções, auditorias, prestações e tomada de contas realizadas na Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL).

Ir para a página

 

Informações sobre a execução orçamentária e financeira detalhada da Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL).

Ir para a página

 

Informações detalhadas sobre licitações, contratos, contratações e atas de registro de preços firmadas pela Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL).

Ir para a página


Informações sobre concursos públicos de provimento de cargos e relação dos servidores públicos lotados ou em exercício na Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL).

Concursos

Servidores - Portal da transparência

Folha Salarial Mensal

 

Detalhes sobre repasses e transferências de recursos financeiros efetuados pela Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL).

Ir para a página

  

Respostas às perguntas mais frequentes sobre a Polícia Militar do Estado de Alagoas (PMAL) e ações no âmbito de sua competência.

Ir para a página

 

Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3o do art. 37 e no § 2o do art. 216 da Constituição Federal; altera a Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei no 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei no 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências.

Ir para a página

 

Formulário para solicitação de informações sobre este órgão e formulário para recurso de solicitações não atendidas.

Ir para a página

 

 

Partilhar no FacebookPartilhar no Twitter

ATENÇÃO

Campanha PMAL

CONVENIO

PESQUISE NO SITE

ACESSO À INFORMAÇÃO

Banner

INFORMATIVOS

Banner
Banner
Banner

DISQUE DENÚNCIA

Banner

LINK CNCG

ALAGOAS EM DADOS E INFORMAÇÕES

Banner