Quinta, 02 de Maio de 2024

Programa Vem Ver a Banda Tocar recebe prêmio Notáveis da Cultura Alagoana

Subcomandante-geral e Assessoria de Comunicação da PM comemoram, ao lado dos fãs do programa, prêmio recebido

Neste final de semana, o Programa Vem Ver a Banda Tocar, da Polícia Militar, recebeu o prêmio Notáveis da Cultura Alagoana, etapa 2015, na categoria Evento Musical.

A entrega ocorreu na tarde desse sábado, 27, na Praça Gogó da Ema, orla da Praia de Ponta Verde e reuniu mais 33 homenageados em diversas categorias, como dança, fotografia, cinema, teatro, literatura, entre outras. Na oportunidade, o prêmio foi recebido pelo subtenente Adalberto Sobrinho, da Assessoria de Comunicação da PM. Já na manhã deste domingo, 28, o prêmio foi comemorado entre os fãs em mais uma edição do programa, ao lado dos músicos, regidos pelo subtenente Nilton Melo, no espaço de dança Geruza Malta.

Para o assessor de comunicação da PM, tenente-coronel Givaldo Santos, o prêmio representa a importância do Programa Vem Ver a Banda Tocar para o público e solidifica positivamente a imagem da corporação perante a sociedade.

“É uma satisfação para a Polícia Militar, após 18 anos de um programa tão tradicional e bem aceito, receber este reconhecimento, o que nos impulsiona a manter o trabalho de levar boa música, alegria e momentos de lazer ao nosso público”, enalteceu o tenente-coronel Givaldo.

O subcomandante da PM, coronel Louvercy Monteiro, prestigiou a edição do PVVBT desta manhã e, ao lado dos fãs do programa, comemorou o prêmio. “É um orgulho para a Polícia Militar receber esta homenagem, que representa a sintonia e credibilidade que temos junto ao nosso público, a quem estamos a serviço para proteger e também para alegrar”, frisou o coronel Louvercy.

Prêmio Notáveis da Cultura Alagoana

O prêmio foi instituído no ano de 2005, está em sua 11ª edição e é coordenado pela Associação Cultural Alagoa do Sul. Ela avalia, a partir de votação, via internet e voluntária, os notáveis mais votados que se destacaram na cultura alagoana ao longo do ano.